Pesquisa

Remuneração e Práticas de Gestão de Pessoas

Participe da edição 2023

Realizada há mais de 30 anos pela Deloitte, a pesquisa "Remuneração e Práticas de Gestão de Pessoas" reúne dados essenciais para a otimização dos investimentos em pessoal, além de apontar os mais importantes parâmetros e indicadores da área de Capital Humano.

Os resultados da "Agenda 2023", pesquisa anual conduzida pela Deloitte, apresentam os 10 maiores desafios de negócios para o ano de 2023. De acordo com o levantamento, 63% das empresas que participaram consideram que obter mão de obra qualificada é um dos maiores desafios para este ano.

Diante desse cenário, a "Pesquisa de Remuneração e Práticas de Gestão de Pessoas" busca fazer uma análise qualificada e customizada sobre as principais práticas de Capital Humano adotadas pelo mercado em termos de salários, benefícios e gestão de pessoas.

Pesquisa de Remuneração e Práticas de Gestão de Pessoas

O que mais você encontrará nesta edição:

  • Medidas estatísticas contemplando três tipos de salários-base, salário total e remuneração total para mais de 400 cargos;
  • Mensuração de salários segmentados por mercado e região;
  • Informações sobre concessão de benefícios de acordo com o nível hierárquico;
  • Análise de tópicos relacionados à gestão de pessoas (turnover, práticas de ESG, modelos e investimentos de remuneração e outros).

Garanta a sua participação

Entrar em contato

Dúvidas e informações

Entre em contato com nossa equipe pelos telefones: (81) 3414-8518 ou (81) 3464- 8145; ou pelo e-mail: pesquisaremuneracao@deloitte.com

Você achou útil?