Comunicados de Imprensa

Deloitte distinguida como APN Data & Analytics Partner of the Year pela Amazon Web Services

LISBOA, 18 de novembro de 2020 – A Deloitte Portugal foi distinguida pela Amazon Web Services (AWS), com o prémio APN Data & Analytics Partner of the Year, que reconhece as competências de inovação, formação e certificação na tecnologia de AWS, desenvolvidas ao longo do ano de 2020 pela consultora.

A atribuição deste Prémio pela AWS teve como base de decisão a capacidade da Deloitte para interpretar, traduzir e criar valor através da tecnologia, combinando as soluções tecnológicas com um profundo conhecimento de negócio, sendo este um dos principais fatores de diferenciação da marca para o mercado.

“Ser distinguido pelos APN Partner Awards significa fazer parte de uma rede global de parceiros especializados AWS, o que assume uma importância acrescida no espectro nacional, reforçando a viabilidade e oportunidade das empresas adotarem soluções que oferecem maior agilidade na transformação de negócio, segurança na proteção de ativos e controlo de risco, eficiência de custos e, principalmente, inovação” explica Hervé Silva, Lead Partner de Analytics & Cognitive da Deloitte, no âmbito da entrega do prémio.

Este reconhecimento da AWS reforça o posicionamento da consultora como AWS Premier Consulting Partner, que atualmente detém competências AWS nas áreas de SAP, Managed Services, Migrações, IoT (Internet of Things), Segurança e Dados, Analytics e Machine Learning.

Em 2019, a Deloitte foi igualmente distinguida com o prémio Iberian Innovation Partner of the Year da AWS, pelo trabalho desenvolvido no domínio da Cloud.

“Estamos a fazer uma enorme aposta na robustez das nossas ofertas, do nosso expertise e do nosso ecossistema de alianças na Cloud. A nossa forte aliança com a AWS tem resultado em investimentos estruturantes na formação e capacitação das nossas equipas, na inovação e agilidade para continuar a ajudar os nossos clientes e parceiros” refere Daniel Duque, Lead Partner de Cloud Engineering & Transformation da Deloitte.

Para mais informações contacte:


Olga Neves

Media Relations & External Communication
oneves@deloitte.pt
Tel: (+351) 210 423 000
Tlm: (+351) 918 985 824

João Póvoas
Media Relations & External Communication
jpovoas@deloitte.pt
Tel: (+351) 210 423 000
Tlm: (+351) 919 290 571

Achou esta informação útil?