About us

About Deloitte Portugal

Saiba mais sobre a nossa organização

A Deloitte é líder global na prestação de serviços de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory, tax e serviços relacionados. Com mais de 175 anos de atividade e com o compromisso de fazer a diferença, a nossa organização tem crescido em escala e diversidade – com mais de 345.000 profissionais, em mais de 150 países e territórios, prestam estes serviços – e, ainda assim, a nossa cultura partilhada mantém-se a mesma.

Em Portugal, temos escritórios em Lisboa e no Porto e um centro tecnológico em Viseu. Contamos com mais de 4.000 profissionais que assumem diariamente um compromisso com a excelência.

Relatório de transparência

A confiança que o mercado deposita em nós é conquistada diariamente pelos nossos profissionais e suportada por políticas e relatórios que promovem a nossa transparência.

Consulte o último Relatório de transparência, relativo ao exercício financeiro findo em 31 de maio, aqui.

Corporate Responsibility & Sustainability

Na Deloitte temos consciência que o nosso impacto na sociedade advém não só da forma como servimos os nossos clientes, mas também da nossa contribuição para o crescimento económico e desenvolvimento social da comunidade onde nos inserimos.

Saiba mais sobre a nossa área de Corporate Responsibility & Sustainability aqui.

Princípios globais de conduta profissional

O nosso compromisso com a qualidade e a integridade está na base de tudo o que fazemos, dia após dia, já que procuramos causar um impacto que faça a diferença nos nossos clientes, nas nossas pessoas e nas nossas comunidades.

Conheça os nossos Princípios Globais de Conduta Profissional aqui.

Compromisso de práticas de negócio responsáveis

O compromisso da Deloitte para com práticas de negócio responsáveis está ligado ao nosso Propósito - 175 anos a criar impacto relevante nas nossas pessoas, sociedade e clientes. O nosso Propósito define quem somos e porque existimos.

Conheça o nosso Compromisso de Práticas de Negócio Responsáveis aqui.

Os nossos valores

Somos o somatório dos valores, das competências e da ambição do nosso mais importante e valioso ativo: as pessoas. A reputação e o padrão de excelência que conquistámos resultam da nossa busca incessante de talento.

Saiba mais sobre os nossos valores aqui.

Achou esta informação útil?