Life at Deloitte

Deloitte Executive Education

Training for success

A visão da Deloitte Executive Education (DEE) é ser catalisadora de processos de excelência nas organizações, através da melhoria dos conhecimentos das suas pessoas.

Nesse sentido, a DEE tem como missão a passagem de conhecimentos, através de uma oferta de conteúdos técnicos e inovadores, assentes no profundo entendimento das áreas de negócio.

O catálogo de formação foi pensado de forma a potenciar uma formação com resultados quantificáveis, com clara orientação para o negócio e, consequentemente, com um exponencial de crescimento associado.

Mais qualificação, mais crescimento, maior a eficiência e rentabilidade.

Catálogo de cursos

Acreditamos que a estratégia de aprendizagem de cada Organização deve estar alinhada com os seus objetivos de negócio. Por essa razão, apresentamos um conjunto abrangente de temáticas formativas, para dar resposta às diferentes necessidades de desenvolvimento.

Enquanto parceiros dos nossos clientes, a Deloitte Executive Education propõe duas tipologias de programas formativos:


A. Cursos Catálogo DEE

Contactos:

dee@deloitte.pt

+351 210 427 632

 

A nossa oferta formativa encontra-se organizada por várias categorias temáticas, que respondem a necessidades de desenvolvimento diferentes, mas muitas vezes complementares.

  • Fiscalidade
  • Finanças
  • Negócio Bancário
  • Sustentabilidade
  • R&D and Government Incentives
  • Governance e Controlo Interno
  • Outros temas

Todos os cursos podem ser trabalhados e adequados às necessidades. Existem programas pré-definidos, mas os detalhes dos programas poderão ser adaptados. Para mais informações sobre os cursos da nossa oferta formativa por favor envie-nos um email para dee@deloitte.pt.


B. Cursos Tailor Made

Desenvolva connosco um programa de formação desenhado à medida das suas necessidades, mediante a utilização da metodologia de concepção de cursos da Deloitte. Trabalharemos consigo numa nova proposta de conteúdos formativos.

  • Seleção de conteúdos
  • Estruturação do curso
  • Conversão Pedagógica
  • Entrega da Formação

Para mais informações sobre os cursos tailor made por favor envie-nos um e-mail para dee@deloitte.pt.

Condições

O preço das formações inclui o material das ações, coffee breaks e um certificado de frequência. Qualquer cancelamento deverá ser comunicado por email até 5 dias antes do evento, sendo, nestas condições, efetuado o reembolso integral da quantia paga. É permitida a substituição de um participante que não possa comparecer na ação por um seu representante. A referida substituição deverá ser comunicada por fax ou por email até ao dia anterior à sessão.

A Deloitte Consultores S.A. reserva-se o direito de, por motivos de força maior, alterar o local e a data de realização das ações ou do seu cancelamento. Todos os inscritos no evento serão prontamente informados na eventualidade de se verificarem tais alterações.

No caso de cancelamento por motivo imputável à Deloitte, os inscritos terão direito ao reembolso das inscrições.

Qualquer questão que surja deverá ser enviada para o endereço dee@deloitte.pt.

Achou esta informação útil?