social media facebook twitter youtube linkedin

Perspectivas

Deloitte social media

As plataformas de social media (redes sociais, blogues e fóruns online) em que a Deloitte está presente são espaços de partilha de conhecimento e experiência, notícias e informações sobre setores de mercado e serviços, onde se valoriza a troca de opiniões, pontos de vista e comentários, que contribuam de forma positiva para a análise e debate dos temas apresentados.

Share your thoughts and connect with us

A Deloitte tem ativas as seguintes presenças oficiais:

Facebook

LinkedIn

Instagram

YouTube

Slideshare

Responsibility

As presenças em social media da Deloitte apenas contêm informação de caráter geral, pelo que não constitui aconselhamento ou prestação de serviços profissionais pela Deloitte Touche Tohmatsu Limited, pelas suas firmas membro ou pelas suas entidades relacionadas (a “Rede Deloitte”). Assim, antes de tomar qualquer decisão ou empreender qualquer ação que possa afetar as suas finanças ou o seu negócio, deve consultar um consultor profissional qualificado. Nenhuma entidade da rede Deloitte é responsável por quaisquer danos ou perdas sofridos pelos resultados que advenham da tomada de decisões baseadas nesta comunicação.

Os comentários, imagens, vídeos ou outros materiais publicados por terceiros nas plataformas de social media da Deloitte não representam necessariamente as opiniões e posições da Deloitte, dos seus colaboradores, parceiros ou clientes.


Ao efetuar “Like”, “Favorite” ou outras ações semelhantes nas plataformas de social media onde está presente, a Deloitte não está a indicar necessariamente a sua concordância com opiniões de terceiros. A Deloitte não é responsável pela veracidade de afirmações produzidas por terceiros nas plataformas de social media em que está presente, nem se responsabiliza pelos danos decorrentes das mesmas.

Moderation policy

A Deloitte efetua moderação regular nas suas presenças em social media, podendo apagar ou ocultar publicações e comentários, assim como banir ou remover utilizadores, quando ocorrem as seguintes situações:

  • Sempre que ocorra a violação dos termos de uso das plataformas de social media (Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube);
  • Uso de linguagem difamatória e ofensiva, assim como comentários de ódio ou discriminatórios relativos a raça, etnia, religião, deficiência, orientação sexual ou crença política;
  • Ataque a grupos ou pessoas na forma de ameaça ou abuso;
  • Publicação de links, imagens ou vídeos de natureza sexual ou que violem a privacidade de terceiros;
  • Discussão de atividades ilegais ou partilha de ficheiros que possam provocar danos a terceiros;
  • Partilha de informações de natureza comercial não solicitadas, assim como a promoção de empresas, produtos ou serviços concorrentes.

A Deloitte faz uso de filtros de monitorização. Qualquer comentário ou publicação de natureza confidencial para a Deloitte será ocultado ou removido.

A moderação e resposta a contactos é feita habitualmente entre as 9 e 18 horas de cada dia útil.

Caso necessite de ajuda, contacte-nos: socialmedia@deloitte.pt. Por questões de privacidade, as respostas não podem ser asseguradas diretamente através do Facebook. 

Achou esta informação útil?