IRGA 28ª Edição

Artigo

Colégio eleitoral

30ª Edição

O colégio eleitoral universal é composto por representantes de empresas que atuam no mercado financeiro, com especial enfoque nas empresas cotadas, casas de investimento e casas de research.

Encontram-se representadas no colégio eleitoral as personalidades que, dentro destas organizações, desempenham cargos direta ou indiretamente relacionados com investor relations. A definição do colégio eleitoral respeita as orientações definidas pelo Júri quanto às entidades e número de representantes que o compõem, garantindo a representatividade do setor, o equilíbrio entre as entidades representadas, e ponderando a dimensão e natureza da atividade das entidades representadas.

Nas categorias com maior especificidade técnica existe um colégio eleitoral qualificado, ao qual são aplicados critérios de segmentação em função das categorias que estão a ser alvo de nomeação. Para uma relação detalhada dos intervenientes no processo de nomeação para cada categoria consulte o Regulamento da iniciativa.

A fase de nomeações da 30ª edição dos Investor Relations & Governance Awards decorre cerca de dois meses antes da Gala de entrega de prémios, e os participantes do colégio eleitoral recebem de forma personalizada o convite para realizar as nomeações e respetivos dados de acesso.

Aos diferentes participantes será pedido para nomearem em diferentes categorias, em função da área específica de atuação.

 

Qualquer contacto sobre o colégio eleitoral e processo de nomeações deve ser endereçado ao cuidado do Presidente do Júri através do email irgawards@deloitte.pt.

Achou esta informação útil?