Artigo

CFO Programme

Um passo à frente da mudança

A Deloitte Portugal apresenta o CFO Programme, um programa focado na vertente financeira de uma Organização, disponibilizando um conjunto de soluções e conteúdos personalizados às necessidades do seu Chief Financial Officer.

Através do CFO Programme, permitimos que o gestor financeiro obtenha uma visão estratégica integrada, ao refletir sobre as últimas tendências do mercado e ao explorar os principais desafios e necessidades associados ao negócio.

A nossa oferta integrada

O CFO Programme possibilita ao Chief Financial Officer refletir sobre a sua visão e estratégia em diferentes etapas da sua carreira, considerando os seus desafios do dia a dia e as oportunidades adjacentes ao negócio, permitindo-lhe estar um passo à frente das mudanças do mercado.

CFO Survey

O Portugal CFO Survey consiste num questionário realizado semestralmente aos CFOs das maiores empresas em Portugal, integrados num painel de 19 países europeus, de modo a compreender a perceção dos líderes financeiros acerca de questões económicas, financeiras e estratégicas. O relatório consiste no European CFO survey com a análise dos resultados de Portugal incorporada.

CFO Transition Lab

O CFO Transition Lab consiste numa sessão de facilitação individual que possibilita ao CFO definir a sua visão a curto-médio prazo, através de uma introspeção pessoal e de idealização de soluções para melhorar a sua performance.

CFO European Academy

A European CFO Academy oferece a futuros ou recém CFOs a oportunidade de explorar e debater, em conjunto com experts e líderes empresariais, temáticas de interesse para o desempenho de funções de liderança e tomada de decisões na área Financeira – para além da oportunidade de interligação com peers de empresas de todo o mundo.

 
CFO Insights

Os CFO Insights consistem numa série de conteúdos thought Leadership partilhados periodicamente, que pretendem explorar temas e desafios que CFOs e executivos do ramo financeiro enfrentam diariamente.

Achou esta informação útil?