organizational talent management

Perspectivas

Building world-class ethics and compliance programs

Transformar um bom programa em excelente - 2015

A evolução ao longo da última década dos programas de ética e conformidade tem alterado de forma marcante as empresas. Quando tem de desenvolver este tipo de programas não podem apenas ficar-se pelo "bom" é suficiente, tem de se esforçar para atingir a excelência. Este estudo apresenta através de cinco temas específicos como os bons programas de ética e conformidade podem alcançar a excelência.

Principais fatores diferenciadores

O que separa um "bom" programa de ética e conformidade de um "excelente"? Como pode o investimento de uma organização em sistemas de mitigação de riscos de conformidade e de reputação e processos medir-se de acordo com as práticas definidas pelos líder? Numa altura em que os riscos estão a aumentar, quais são os pilares sobre os quais se podem construir programas de ética e de conformidade que não só protegam as organizações contra ameaças internas e externas, mas também melhorar a sua marca e reforçar o seu relacionamento com todos stakeholders envolvidos?

Embora exista uma série de fatores  que separam o "bom" do "excelente", na experiência da Deloitte, há cinco aspetos que são os principais diferenciais nos programas de conformidade e ética para um melhor desempenho:

Manter-se no topo

Cultura corporativa forte

Avaliações contínua dos riscos

A importância do CCO - The Chief Compliance Officer

Testar e monitorizar

Download the compendium

We’ve combined all five articles into a 32-page compendium to allow for easier reading and reference. We hope you find these insights helpful.

This 32-page compendium provides details about all five ingredients

Download a summary

Read this 4-page summary about the five ingredients in a world-class ethics and compliance program.

Explore how to make a good program great
Achou esta informação útil?